Berry Pinch
- Report inappropriate comments
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Calvet
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.